terça-feira, dezembro 19, 2006

Sob Avaliação

Quem me conhece sabe que sou normalmente despistada, muito despistada.
Quem me conhece sabe que quase tudo me passa ao lado, muito ao lado.
Mas também, quem me conhece sabe que basta olhar-me nos olhos, para adivinhar o que me vai na alma.
Os que realmente me conhecem conseguem adivinhar-me os pensamentos e muitas vezes por brincadeira, dizem que a comunicação comigo se faz por telepatia.
Talvez por esta razão, hoje não tive, sequer, necessidade de responder à pergunta “vem?”, bastou-me um simples encolher de ombros e a interpretação foi imediata “compreendo!”. Relativamente à segunda interpelação “mas por nós viria?” a resposta também se tornou óbvia, bastou-me sorrir “sei que sim!!!”.
A clarividência da situação está em não querer compactuar com mentiras, em não querer entrar em jogos cobardes, em não querer arrastar-me pelo lado obscuro da vida.
Quanto às atitudes que cada um assume como suas, não tenho por hábito tecer juízos de valor, condenar ou julgar. As pessoas de quem realmente gosto são importantes, pelo simples facto, de já as ter escolhido para mim (sem nenhum sentimento de possessão associado).


Canela

4 comentários:

Anónimo disse...

isto está lindo está!...
PIRO

Rosinha disse...

li apenas na diagonal, não percebi nada.
Adorei ver-te hoje! És a única que me diz que tenho um ar cansado quando estou em baixo.
Espero poder postar este comentário, no caso contrário desisto...

Anónimo disse...

Rosinha!!! Que bom ver-te por aqui!!! Sei que agora virás mais vezes!!!
Sabes!!! Existem situações que nem eu entendo!!!!
Preocupo-me contigo, porque te adoro.
Se precisares de ajuda corre...vou estar aqui!!! sempre!!!!
Que bom!!! Nunca desistas!!!
Bjs

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o "post" anterior.
Para que fique ainda mais claro.
Canela