domingo, dezembro 31, 2006

Feliz Aniversário A.

O que posso desejar para o aniversário e concomitantemente para o Novo Ano?
Primeiro que aproveites o Sol e as praias da Tailândia, que te divirtas e te renoves.
Não costumo fazer futurologia, mas contigo é fácil, 2007 transborda de amor, de felicidade e de sonhos partilhados, que seja eterno.
Ainda a fazer futurologia, em 2007 estaremos juntas, novamente, em Portugal ou na Suécia.
Até lá, que o mar de doce amor inunde os teus dias com uma nostálgica preguiça feliz.
Muitos, muitos parabéns A.
Canela

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje não há nada!...
Começa-se o Ano na preguiça!
Espero que a coisa melhore.
Beijocas
Piro

Anónimo disse...

Bom!!! Como és tu a pedir!! e a minha inspiração não é muita, vou postar só para ti!!
Está bem assim senhora Doutora?
Dedicado à paz e ao amor, lá vai o "post"!
Beijocas

Unknown disse...

Obrigado com quase um ano de atraso.
A tua futurologia mais uma vez bateu certo, embora não da maneira que tu e eu esperavamos. 2007 está a ser um ano com muito amor... e com muita dor. Descobri o amor (e amizade) que certas pessoas têm por mim. Algumas, como tu, já sabia, mas outras, suecas, foi uma revelação...
E como a dor é algo de muito mais passageiro do que o amor e a amizade, acho que vou ficar a ganhar...

A.(breu)

Canela disse...

A futurologia não bateu certo, existem limitações que me impedem de ver para além de…
Desejava que não fosse assim.
A dor vai passar, e tens toda a razão estes são momentos de grande aprendizagem, bom era se não acarretassem tanto sofrimento.
Já estás a ganhar, tu é que ainda não consegues ver. Não vale a pena insistir nos erros. Os erros existem e quando os validamos estatisticamente aprendemos que não somos perfeitos, mas o quanto somos honestos quando os reconhecemos, por isso não os devemos eliminar. Quanto mais não seja, para que não caiam no esquecimento.
O amor conquista-se e tu sabes tão bem como fazê-lo. A tua capacidade de entrega é uma característica que todos admiramos. Eu tenho um enorme orgulho em te ter como amiga. Adoro-vos e tu sabes.
Neste momento admiro-te ainda mais pela resiliência, capacidade de perdoares tudo e todos e pela forma como continuas a cativar os que te rodeiam através das dádivas de amor. És uma pessoa admirável e tens sido para mim um excelente exemplo, só espero que a minha capacidade de aprendizagem não se tenha esgotado.
Adoro-te.
Beijinhos