segunda-feira, dezembro 11, 2006

Feliz Aniversário Piro

Como se deseja um feliz aniversário a alguém que partilha connosco o “blog” e a vida?
Como se deseja um feliz aniversário a alguém que nos deixa sempre na esperança de um telefonema diário?
Como se deseja um feliz aniversário À AMIGA?
Hoje tento lembrar-me de como começou a nossa história de amizade, de como nos olhamos pela primeira vez, de quanto tempo foi necessário para nos cativarmos, mas a memória começou a trair-me em relação à contagem relativa do tempo, por isso, diz-me que somos amigas à uma vida, que viajaremos sempre juntas e eu acredito!!!
Nesta viagem que decidimos encetar juntas, eu estarei sempre a teu lado, poderás usar sempre o meu ombro, os meus pés e enquanto não sofrer de arteriosclerose a minha cabeça!!!
A estrada que te conduz futuro adentro, estará sempre recoberta de pétalas de jasmim perfumadas com canela, terá sempre um intenso odor doce de amor e felicidade e será ladeada por trepadeiras de dias soalheiros imersos em águas cálidas exalando um intenso sabor a mar. Que nesta estrada, nunca faltem os amigos, os sorrisos em rostos felizes e a saúde para harmonizar a vida.
Que tenhas um aniversário muito, muito feliz amiga.
Canela

2 comentários:

Anónimo disse...

Como sabes o dia foi um "espectáculo", como se diz aí na cídade de granito! Obrigada pela amizade, como começou não sei, o que interessa é que continua e espero que sempre, mesmo que isso seja por muito tempo, nunca será demasiado!
A todos os amigos um enorme abraço e já agora...portem-se mal!
Da vossa amiga Piro

Anónimo disse...

A amizade não se agradece...!!!
E entre a cidade granítica e a cidade basáltica existe um oceano de amizade!!!
Beijinhos aos insulares