sábado, dezembro 09, 2006

E hoje foi assim…

De manhã decidimos ir fazer compras ao “Stock Market”, ficamos apenas pela decisão, as compras ficaram adiadas pelos encontros e sobretudo pela multidão, que incompreensivelmente tomou a mesma decisão…devíamos ter ido ontem!!!!
Um almoço fantástico com os amigos de longa data, I. e J., N. (X.) R.
Um lanche verdadeiramente magnífico, na casa da Dona M. A., mãe da I. e praticamente minha segunda mãe, desde os tempos da faculdade, uma das pessoas mais doces que conheço e que ADORO.
Ao lanche tinha à minha espera (à mais de um ano) um chá, só para mim (sim!!! porque isto dos mimos das mães é só para alguns!!!!), verdadeiramente magnífico – “Glöss Tea flavoured with spices” “from Stockholm”. Este, a A. que me desculpe, mas vai ter de o trazer, é pena que só exista na época do Natal!!!
Para a Dona M. A., o meu eterno obrigado pelo chá, pelos eternos calendários adventícios de chocolate na época de Natal (dos quais tenho tantas saudades!!! este ano a minha mãe deu-me um, mas não é o mesmo!!!) e principalmente por todo amor que me dedica e que eu, nem sempre tenho sabido retribuir. Um beijinho grande.
Por último, a vocês… isto só, para não dizerem, que não vos dei a oportunidade de comentarem…!!!
Eu fico à espera :) !!!
Canela
P.S. - Vá lá!!!... agora, também não digam, que não vos ocorreu algo engraçado para dizerem!!! :(

Sem comentários: