terça-feira, dezembro 26, 2006

Auto-retrato

Eu vivo sempre no mundo da lua.
Porque sou uma cientista
O meu papo é futurista
É lunático

Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho uma alma de artista
Sou um génio sonhador
E romântica

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureira
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato

Pega carona nessa cauda de cometa
Ver a Via-Lactea, estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde numa nebulosa
Voltar para casa nosso lindo Balão azul.



Moraes Morreira, Bebel Gilberto, Baby Consuelo, Ricardo Graça Mello e Aretha in "Meu lindo balão azul"

A letra da música foi devidamente alterada para que se adapte perfeitamente!



Como vês J. não é o tipo barrigudo, de barba branca, vestido de vermelho que anda muito distraído. O problema sou eu! …não largo a cauda do cometa e a via Láctea! Coitado! Devo dar-lhe uma trabalheira…um dia destes, ainda põe as barbas de molho e eu que me amanhe!


Canela

Sem comentários: