sábado, dezembro 02, 2006

Feliz Aniversário Mamã

Ainda, que eu fosse versada em definir sentimentos, não conseguiria encontrar as palavras exactas para definir este amor. Todas elas me parecem mudas.
No entanto, é este amor que me apazigua.
É este amor que me torna imensamente feliz.
É este amor que me ajuda a enfrentar as batalhas, com a força de um guerreiro.
É este amor que, no final de cada batalha, me cura as feridas e me idolatra.
É este amor que me guia futuro adentro.
Recorrendo à pobreza das palavras para definir sentimentos, quero dizer-te que o meu amor por ti é profundo, eterno e incondicional.

Feliz aniversário Mamã

Canela

2 comentários:

Licas disse...

Atrasados, mas do fundo do coração...
1 bjx grande

Anónimo disse...

Obrigada Liquinhas!!!
A minha mãe agradece e manda-te um beijinho muito grande para ti e para a nossa bonequinha Inês.
Adorei ver-te por aqui!!!
Muitos beijinhos para ti e para a Inês