terça-feira, junho 19, 2007

Se não for pedir muito…!

São Pedro são, agora, necessários uns diazitos de sol! Amanhã chega a comitiva sueca que abandonou a Midsommardagen (celebração do solstício de Verão por terras Vikings) para festejar o São João no Porto. O receio de que o Inverno se tenha instalado, definitivamente, por aqui, fá-los telefonar duas vezes ao dia, para me informarem que na Suécia se encontram na praia. Não ligo, porque praia, neste caso, é mesmo um eufemismo! Melhor seria dizerem que se encontram à beira de um precipício rochoso que termina abruptamente no mar! Mas, depois de ouvir a voz doce do meu afilhado a dizer:
- Só faltam quatro dias! Com um enorme entusiasmo e num derradeiro esforço para falar português, depois de termos acordado que ele me ensinaria a falar sueco e eu o ensinaria a falar português! Não resisto!
Definitivamente precisamos de sol. Nos dias em que formos visitar as caves, para além do sol é necessária uma brisazinha! Se não for pedir muito…!


Canela

6 comentários:

Licas disse...

Minha querida, já lhe disse (a Ele, S. Pedro) que me recuso a fazer 30 lá no dia dele se Ele continuar com estas coisas. Mas ainda não consegui qualquer resposta. Humpff

Anónimo disse...

Eu sei a resposta meu amor!
Ele segredou-me que no dia 29 de Junho o sol vai ser resplandecente! E as nuvens se aparecerem só serão as de algodão doce, como tu minha Linda!
Que consegues ser mais doce que o próprio açúcar!
E, quando se é doce por dentro, é se lindissíma por fora! E tem-se a filhota mais linda do mundo!
Beijinhos enormes nas minhas três meninas!

Anónimo disse...

Pior é impossivel...por isso só pode melhorar!
Piro

Anónimo disse...

Será?!

Beijocas

Unknown disse...

E agora, com o "facit" na mão sabemos que não melhorou... de imediato, levou só alguns meses...

O Tempo é assim!

"o tempo
perguntou ao tempo
quanto tempo o tempo tem,
e o tempo
respondeu ao tempo
que o tempo
tem tanto tempo
quanto tempo o tempo tem!"

Só o tempo sabe
quanto tempo vai demorar
para o tempo melhorar
e não vale a pena mais
sobre o tempo conversar.

Anónimo disse...

Agora é perguntar ao tempo
quanto tempo a gente tem
para viver no tempo,
o tempo que ainda vem.

Beijinhos