sexta-feira, junho 29, 2007

Feliz Aniversário Licas

Ontem dei por mim a divagar sobre casualidades e dentro deste tema, se o acaso existe, eu sou uma privilegiada. O meu acaso é doce, cheio de ternura e de pessoas lindas. Foi aqui que cheguei, e, mais uma vez, não foi por acaso. Não foi por acaso que te conheci.
Não é por acaso que, nos meus jogos de associações, sempre que penso em alguém doce, ternurenta e linda é a tua imagem que aparece. A menina, a quem se destina este “post” é das pessoas mais bonitas que conheço. Tem uns olhos verdes que nos abraçam, um sorriso que é uma fonte de paz, e dentro desta harmonia deixa sempre escapar algumas palavras em forma de torrões de açúcar, outras em forma de algodão doce, mas a maioria escorre como o mel.
Hoje é o dia do aniversário da menina-olhos-doce-esmeralda e, mais uma vez, percorri a memória, na tentativa de encontrar as palavras exactas, as palavras que definam cirurgicamente os sentimentos, mas não as encontro. A uma mulher de ciências foram renegados determinados apanágios. Deram-nos a capacidade de síntese, ensinaram-nos os termos técnicos, encheram-nos o coração de emoções e sentimentos, mas depois retiram-nos as palavras mais importantes. Triste sina a nossa! Mas, ainda assim, recorrendo ao meu deficiente vocabulário quero dizer-te:
Que tenhas um aniversário imensamente doce e feliz como só tu mereces!


Canela

3 comentários:

Licas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Licas disse...

Estou sem palavras. Com as lágrimas todas a quererem saltar cá para fora. È que eu não mereço tanto... Obrigada.
1 bjx enorme

(4ª tiro o balão! A banda deve vir em inicio de agosto)

Canela disse...

Tu mereces tudo meu amor lindo!
Daqui a nada vais ter o meu telefonema.
4ª lá estaremos juntas!

Beijinhos muitos minha Linda!