terça-feira, outubro 30, 2007

Timoneira do meu Navio


Quer cometer suicídio?
Não sei responder a esta pergunta que me foi colocada num passado recente. Sei que hoje será o fim e o princípio do acto que foi catalogado como tal.
Não temo nada. Não sei por onde vou, só sei que não vou por aí. Gosto de seguir os meus próprios passos.
Acto suicida?!
Loucura?!
Chamem-lhe o que quiserem, Eu chamo-lhe vida. Sigo em frente, se for necessário criarei um “bypass”, mas não volto atrás, por isso, agora, sigo sozinha. Já nada me detém. Sou timoneira do meu navio. Rumo a um sonho. No negro da noite rumo à luz que ofusca e amedronta.
Obrigada por todo o apoio, vou precisar muito de todos vocês, mas tenho de seguir sozinha. Sou coerente (dentro da atitude suicida), responsável (no jogo da roleta russa) e louca (por pôr em causa o impensável). Sempre me senti absolutamente identificada com o poema do José Régio, com o qual dei início ao Blog, hoje mais do que nunca.
Eu amo o longe e a miragem. Sempre amei.



Canela

Sem comentários: