domingo, outubro 28, 2007

Amanhecerei assim…



Canela

2 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito um momentinho para fazer o que há muito te tinha prometido: visitar-te on-line... Fico sempre maravilhada com o teu blog e com o que escreves. O P. é lindo, dorme, come e chora... o que é normal... é parecido com o X. na mesma época. Vejo que continuas com imenso trabalho. Espero em breve podermos nos ver. Mando um beijo grande para a tua mãe, abraço para o teu pai e um carinho especial para ti: o meu pequeno grande homem está quase a acordar para mais uma maminha.

Anónimo disse...

Olá Linda e lindos sobrinhos, eu é que estou em falta com vocês, ando mergulhada em trabalhos, agora a dobrar ou a quadríplicar já sabes porquê, não sabes?!
Espero ver-vos brevemente, estou cheia de saudades.
Tenho a certeza que o P. é tão lindo como o X., sempre soube o que vocês se esmeram para produzir "obras-primas".
Fico feliz por saber que o P., tal como a kiquinha, mama como um "profissional".
Beijinhos para ti, para o meu amigo N. que deve de andar todo babado, e para as minhas duas "obras-primas".
Adorei voltar a ver-te por aqui.