terça-feira, maio 01, 2007

Feliz Aniversário N.

Feliz aniversário a quem me vestiu, sempre, de veludo azul. (Ainda falta o “Blue Velvet”! Talvez o escreva, um dia! Ou não!).
Feliz aniversário a quem me adornou, sempre, com pérolas azuis do Pacífico e com turquesas de lugares recônditos.
Feliz aniversário a quem me enviava, sempre, para o pólo Norte, nas férias de Verão.
Feliz aniversário a quem me ofereceu um CD que, inclui esta música.
Feliz aniversário, a um dos amigos, que não me deixou abandonar a faculdade no primeiro ano e que, me ajudou a perceber que, mesmo nos meios mais inóspitos podemos sofrer adaptação, ao meio apenas! Algo que me parecia, inicialmente, absolutamente impossível!
Feliz aniversário a quem me aturou todas as manias e todos os caprichos. Como vês eu poupo-te o trabalho de obteres, determinados, registos meus!
Bom! Não vás agora decolar e pensares que és um anjo! Porque, meu amigo, não és! Eu também te aturo imenso!
Só para recordares: uma viagem a Vigo imersa em sacos de amendoins! Quem diria!
Uma hipocondria sem limites! E, por mais que eu tenha consciência da tua “saúde-de-ferro”, tu vences-me pelo cansaço!
E, finamente, não me tentes convencer que não lês, diariamente, o “blog”, e que, os “sites” da Playboy são muito mais interessantes! Eu sei que lês! Por isso, espero que tenhas um aniversário imensamente Feliz!


Canela

Sem comentários: