segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Links de Amor

Trovador

«Ahh, ma cheri... Que texto... Emocionante, de verdade... Se me permite, vou colar aqui o trecho de um livro do qual sempre me lembro quando me falam de choro...
Linkei seu blog no meu e sinceramente, se me pedir pra tirar o link de lá, vou recusar.
Faço questão.»

Trovador um enorme xi-coração. A nossa amizade define-se assim: duas pessoas que nunca se viram e, no entanto, conhecessem tão bem!
O link vai muito para além do Blog. Mas, no jasmim também está um Trovador.
Obrigada e muitos beijinhos

Ângela

«Querida amiga!
Pessoalmente, acho que só há duas maneiras de completamente libertar da alma, toda a fúria, raiva, angústia e desepero que se sinta: Chorar ou gritar.
E depois alguém que nos de colo...
Não duvides que és amada, e muito.
Um grande xi coracão com muito amor de nós os três.»

Como poderia duvidar do que sinto?! Agarro-me a todo o vosso amor para ter a força necessária para continuar.
Tens toda a razão quando dizes que a energia que emano assusta! E sabes que energia é essa?! Nada mais, nada menos que, o reflexo de todo o amor que recebo das minhas doces-prendas-de-amor.
Um xi-coração enorme e muitos beijinhos para os meus três amores.

Piro

«Amiga, espero que este momento mau já tenha sido resolvido!
Colinho aqui...está sempre disponível para quando precisares.Um enorme abraço de todos os que aqui te querem bem»

Se fosse só colinho! De ti também recebo tanto amor! São os nossos eternos laços-de-amor. Jugo que não é por acaso que estamos todos juntos.
Um xi-coração apertadíssimo como aqueles dos nossos reencontros. Muitos beijinhos para os meus três amores.
Todos os problemas serão resolvidos, e, fossem estes todos os problemas.

Mais agradecimentos nos próximos “posts” prometo, hoje estou estourada e a cair de sonho.
Obrigada

Canela

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahh ma cheri, não sabe o quanto me surpreendi e fiquei feliz por ver tal declaração de amizade assim, tão... Viva, poética, doce, como canela, jasmim, enfim, como você.

Fiquei muito feliz, mesmo. Talvez nem saiba o quanto, nem imagine! o/
(sou um exagerado romantico mesmo ^^)

E se tem o amor e carinho de tão bons amigos, ah, pode ter certeza de que os merece. E merece mesmo. Merece até mais.

Eu fico por aqui, antes que eu te mime AINDA mais.
(risos)

Beijos,
Au revoir ma cheri.

Anónimo disse...

Doce Trovador também não imaginas como as tuas mensagens chegam nos momentos oportunos, carregadas de beleza, de poesia como só tu sabes escrever.
Não imaginas a força anímica que transportam e o bem que me fazem.
Sou mesmo muito mimada.
Se eu puder retribuir com o mesmo amor e carinho fico muito feliz.
A vida seria tão diferente se nos pudéssemos só cruzar com “O Trovador”.
Mas pelo menos eu tenho um. Bem hajas.

Beijinhos
Au revoir doce Trovador