terça-feira, janeiro 30, 2007

Arrhythmias

Andava eu com o coração descompassado, a pensar que estava apaixonada!
Mas não!
Diz o boletim de análises clínicas que estou com excesso de potássio.
Excesso de potássio?!
Dizem os meus colegas que é do tomate.
Excesso de tomate?!
Não!... Não me parece! No Inverno, nem sou muito dada a saladas. Frias. Sou mais dada a sopas. Quentes.
Ai está a explicação! … Pode ser! Pode mesmo ser!... Excesso de alho! … Alho Francês!

Nota de rodapé: Tomate e alho francês são dois alimentos ricos em potássio, como tal, aconselha-se a que sejam consumidos com moderação.
Aviso aos incautos: estadias prolongadas e/ou "namoro à distância" com determinados “blogs” podem causar habituação.

Canela

3 comentários:

Anónimo disse...

É, já me tinha constado que o excesso de determinados "frutos" e "legumes" causam habituação e aumentam as propenção para taquicardias!...
Piro

Anónimo disse...

É, já me tinha constado que o excesso de determinado "frutos" e "legumes" causam habituação e aumentam as propenção para taquicardias!...
Piro

Anónimo disse...

Ora nem mais...!

A strawberry Kiss