segunda-feira, fevereiro 12, 2007

E depois há os que se mantêm fiéis à imagem



Canela

2 comentários:

Rosinha disse...

De facto, porquê mudar quando se encontrou o certo para toda a vida.
Ando aqui neste teu blog algumas vezes, mas nunca tenho tempo para te deixar um comentário. Confesso que odeio este Mr Bean que me irrita ao mais alto nível... mas este está engraçado...
Quero muito falar contigo, talvez até te vá telefonar: por enquanto só te posso dizer que estou com cara esquisita...
Muitos beijos assim como para todos aí em casa.

Anónimo disse...

Olá Linda!!
Estou cheia de saudades tuas!!
Hoje tive uma tarde de "molho", fiquei doente, mas agora já estou completamente recuperada!
Chegou-me uma ou duas horas de sono e uns quantos analegésicos (dose cavalar, por assim dizer!)!
Eu adoro o Mr Bean, e este julgo que está fantástico!!
Agora quem te vai telefonar sou eu.
Quero uma cara sorrindente ao telefone! OK?

Bjs