quarta-feira, novembro 05, 2008

Very, very, very…

Hopeful of a better world!

Na manhã em que o cansaço de mais uma directa e da exaustão acumulada me fazem aumentar, de forma quase dramática, a cefaleia, em que o peso das pálpebras me reduzem, significativamente, o tamanho dos olhos, amanheço para um novo dia.
Enfrento o teu olhar glicodoce, o sorriso radiante de alguém que parece olhar de frente para o sol, e a teia de palavras com que me emaranhas:

- Olá querida! Como estás?!

Bem! Muito bem!
Hoje subi mais uns níveis na minha espiral-de-sonhos.
Hoje passei a compreender melhor Heráclito e a dialética do intrincado “mundo” de Hegel.
Hoje voltei a acreditar que a força de um homem pode mudar o mundo.
Pela minha parte pode contar com a alavanca.


“Dêem-me um ponto de apoio e levantarei o mundo” (Arquimedes)


Canela

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom...
Piro

Anónimo disse...

Excelente...

beijoquinhas

Anónimo disse...

Perfeito...

Tive que seguir a poetética dos comentários, não resisti!

uHUAhUahuHauHAuA

Ma cheri, não esquece nunca que estou aqui a sempre lhe dar forças quando lhe faltar!

^^

Imagina sempre eu a dar "Bom dia ma cheri!" ao acordares, pois eh sempre isto que lhe desejo, ótimos dias sempre!

Beijoos
Au revoir =**

Anónimo disse...

Excelentes dias para ti também meu Doce Mar!
Julgo que é mais «excelentes noites» porque quando me lembro de ti, é noite aí!
De noite, ou de dia, o que importa é que vôo até ti para te desejar dias-perfeitos.

Beijinhos meu Doce Trovador