sábado, novembro 08, 2008

O Segundo do outro lado do Vento…

Se me vendam os olhos, eu, o arqueiro! Acerto
em cheio no alvo porque o não vejo:
por pensamento e paixão,
ou porque foi tão sentido o vento a luzir nos botões dos salgueiros,
como se atirasse do outro lado do vento,
ou na solidão de um sonho,
ou como se tudo fosse o mesmo: flecha e alvo –
e
cego
acerto em cheio:
porque não quero


Herberto Helder


No dia em que o “Jasmim e Canela” completa dois anos só me resta dirigir um profundo agradecimento a todos os que têm encetado um enorme esforço para o manter activo:

As Flechas que libertam amor e palavras de alento nos momentos difíceis. Aos que me viram as feridas e me analisam a alma:
Piro – obrigada pelo primeiro comentário, pela amizade, pela partilha e cumplicidade.
A Farmácia – obrigada pela amizade, pela permanente presença nos momentos difíceis e pela partilha de vida.
Ângela – obrigada pela amizade, pelo amor, pela presença permanente e pela “mão” que me seca as lágrimas.
Primoca – palavras para quê se somos uma espécie de duas-em-uma, um nó-cego!

As Flechas que segredam os mistérios de vida e a importância do amor
O Trovador – obrigada Doce por todo o enorme amor a uma “lua” distante, tu serás sempre o meu mar.
S. – a que não precisa de estar presente para deixar amor. Obrigada Linda!
Licas – a menina de olhos verde-esmeralda e palavras de mel. Obrigada Linda!
Rosinha – a que tem o dom de colorir o mundo de azul e rosa bebé. Obrigada Linda!
C. – a Maga, aquela que transforma tudo numa fonte de prazer. Obrigada Madrinha!
Ao Daniel – ao construtor de “links” de amizade. Obrigada!

As Flechas que sopram a brisa from the far, far-a-way Land
Frankinho – Thank you! It’s very grateful be your friend!

As Flechas que só se inscreveram no “Blogspot”, para deixar ternas palavras de motivação.
Teresa Rita – Obrigada!

Às Flechas que lêem o “Jasmim e Canela” e que deixaram um ou outro comentário que me escapou. Obrigada!
Às Flechas que lêem o “Jasmim e Canela” e que nunca deixaram comentário. Obrigada!
Às Flechas que lêem o “Jasmim e Canela” de perto, aos que o lêem à distância, a todos, muito, muito obrigada!

E pensar que no inicio éramos só dois: eu e o meu Blog!

Obrigada! E muitos beijinhos a todos.




Canela

7 comentários:

Trovador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

AHhh ma cheri!

PARABÉNS!

Muitos parabéns pelos dois anos deste blog maravilhoso que já virou uma espécie de irmão do meu blog.

O que seria d'O Trovador sem o Jasmim e Canela?

E eu que agradeço teu amor e teu carinho, nos momentos dificeis, nos faceis, até mesmo na sua ausencia senti teu amor aqui.

E eu que agradeço a Fernando Pessoa! E bendito o momento em que fui procurar aquela imagem e achei a dele, como que me convidando e dizendo: Entra aqui, Rafael. Clica nesta minha imagem.

E cá estou. Afinal, como não obedecer Fernando Pessoa?

[;

E LINDA A música ma cheri, LINDA DEMAIS! Adorei! E se teu blog faz 2 anos (o meu já já faz 1) a Bossa Nova faz 50, mas no final ambos tem a mesma idade.

A Bossa nova pq sempre será nova. E teu Blog pq tem pra mim infinitos anos. Já fez todos os aniversários. É eterno como o céu.

Beijoos mon amour, minha doce Canela!!

Au revoir =**

Anónimo disse...

Se pudesse sequer imaginar que um dia encontraria um “Mar”, acredita que este “blog” seria muitíssimo mais velho.
Julgo que hoje ainda não te disse:
Teadoro Mar! Com todo o meu coração

Beijinhos Lindos

P.S. - Prometo que muito breve te explico o porquê da minha ausência.

Mas não há um único dia em que não esteja ligada a ti pelo coração.

Anónimo disse...

Não há que agradecer, é tudo sentido, e com muito sentimento, que a tua amiga não sabe viver senão intensamente!
Tudo de bom amiga, tchim -tchim, à nossa!
Piro

Anónimo disse...

Na intensidade é que está o ganho!

tchim-tchim amiga!

Beijinhos Linda!

Anónimo disse...

e
Eu é que agradeço, pois sempre que aqui venho, mesmo quando não consigo contactar-te de outra forma, tenho um pedaço de ti, para saborear e partilhar. Um sorriso uma lagrima uma esperança renovada. Motivação, alegria, desanimo,tristeza, luta e persistencia. Paixões e "odios".Enfim a Vida. De uma amiga...Obrigada.Bj sempre.F

Anónimo disse...

Obrigada!
Este "meu pedaço" é pequeno e eu prefiro a tua presença, sempre.
Sei que não é fácil contactar-me, sobretudo em casa, mas tu saberás sempre como faze-lo de forma mais contundente!
Adoro-te!
Beijinhos