domingo, outubro 12, 2008

Travian


Hoje joguei pela primeira vez Travian, na tentativa de perceber como é que este jogo se tornou um dos jogos mais jogados em todo o mundo.
A explicação parece-me simples: é mais ou menos como a pesca, lança-se o isco e espera-se. Não temos de fazer rigorosamente nada, a não ser esperar.
Ora, quem me conhece sabe como a pesca ou a espera me deixam os nervos em franja! Não há nada que me faça pior. Mas, dei início à construção da minha aldeia e até já vêm tropas a caminho.
A explicação também não podia ser mais simples: estou a trabalhar enquanto jogo. E, não há nada (existe sempre muito mais do que nada!) que me dê mais prazer, do que fazer várias coisas em simultâneo.


Canela

4 comentários:

Anónimo disse...

hahahahaha!

Sabia que joguei travian por um tempo? Ano passado...

Foi ótimo, fazia como fez você, jogava e fazia outras coisas... Coisa de ariano

:P

Mas acontece que com o tempo vai perdendo a graça... E tb vai ficando mais rápido e a exigir mais e mais atenção.

Não podes deixar de fazer tropas ou ver se foi atacado por grande quantidade de exercitos se não corre o risco de perder sua cidade.

Fica complicado >.<

Mas no começo é ótimo!
Deu saudades

Do jogo e de ti.

Infelizmente nem tempo pra jogar tenho, soh venho te visitar quando publica algo pq é extrema prioriadade! ^^

Acredita que estou a menos de um mês da minha primeira prova?

e também da entrega do meu projeto? que acertou, está tranquilo, mas mesmo assim, me deixa mais inquieto do que jah sou de costume... rsrs

Beijoos minha Doce Canela!
Au revoir =*

^^

Anónimo disse...

Também tu?
"Descobri" Travian há umas duas semanas, enfim... dá tempo para planear a estratégia, pelo menos no início...
Beijinhos

Anónimo disse...

Por esta altura já devo ter perdido a minha cidade!
Joguei só por curiosidade. Sou muito curiosa!
Falta-me tempo para o que é importante, não o posso desperdiçar num mero jogo!

Doce Trovador
Vai correr tudo bem Lindo!
Conheço-te a garra, a capacidade de luta e de resistência, sei o quanto és inteligente.
Sei que não é fácil, mas tenta manter-te tranquilo.

Doce Ângela e Doce Trovador
Um enormíssimo beijinho de imensa saudade

Unknown disse...

Realmente, com o tempo, passa a exigir mais e mais de ti, e se quiseres seguir até o final, sendo considerado bom, ficando entre os melhores, e com o tempo, ganhar certa fama, só se deicando ao máximo mesmo.

Mas uma forma de fugir disso é dividir a acc com uma ou duas pessoas, o que é completamente aceitavel pelo jogo. O que são os "sitters".

E ah, nada melhor que saber que pode dormir ou sair, ou apenas conversar, ver tv, e saber que teu jogo estás a evoluir, tudo por que tu preparou tudo.

É por isso que adoro esses jogos. KnighFight, Monster Game, Travian, dentre outros.