segunda-feira, setembro 10, 2007

Feliz Aniversário JM

Existem expressões que nos ajudam a sobreviver. Não sei se te lembras, mas um dia, pouco antes de saíres, disseste-me: Lembra-te do que te vou dizer: vais ter sempre duas opções, ou o lado muito bom a todos os níveis, ou o lado muito mau também a todos os níveis! As situações intermédias não existem!
Esta expressão tornou-se, praticamente, o meu lema de vida. O lado certo. O lado onde quero estar. Mas, faltam-me os amigos, faltas-me tu. Faz-me falta o teu sorriso, as tuas gargalhadas, as nossas conversas a “voar” e as mais demoradas, a tua disponibilidade permanente para ajudar tudo e todos, e até as nossas directas, que mais não eram do que excelentes testes à nossa resistência física e extraordinários momentos de convívio.
Não posso deixar de te agradecer as milionésimas boleias e todos os teus cuidados.
Por tudo isto e por tudo o que falta escrever, hoje, no dia do teu 29º aniversário quero desejar-te dias eternos de paz serena e felicidade extrema.
Que o dia te abrace com ondas de profundo e doce azul, como só tu mereces.


Canela

Sem comentários: