domingo, janeiro 04, 2009

Tea - Söderblandning




Imagem retirada daqui.

Canela

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa de que eu gosto é das latas terem imagens de casas verdadeiras.

Canela disse...

Que pena não teres experimentado a verdade do aroma!

Beijocas

Daniel Cavalcante disse...

Aqui o chá é vendido em caixas de papel... Acho que nunca vi uma lata de chá de luxo que nem essa... Só os biscoitinhos dinamarqueses (famosos Danish cookies) de quinze reais. Meu pai comprava várias caixas desse biscoito quando era menor...

Beijos

Canela disse...

Aqui o chá também é vendido em sacos de papel, de alumínio, de plástico, de celofane, etc. e também em caixas de papel com saquinhos de chá dentro, mas o preço é sensivelmente o mesmo, o que prova que as caixas não são de luxo. No entanto alguns chás são de luxo, porque mesmo quando são vendidos avulso atingem preços proibitivos. Eu adoro chá, tanto assim que tomo diariamente. Para ser franca não vivo sem chá.

Beijinhos

Daniel Cavalcante disse...

Eu tomaria mais chá, se o clima favorecesse. na maioria das vezes, o clima é muito quente ou muito úmido. fica difícil de achar um dia bom pra chá. Mas, pra incenso, todo dia é dia. Lótus e capim santo são os mais gostosos que tem. Falando nisso, já tomou chá de capim santo (também chamado de erva cidreira ou capim cidreira)? Como é refrescante, é um dos poucos que eu consigo tomar sem estar gelado.

Beijos herbais do Daniel

Canela disse...

Eu adoro chá gelado com limão, ou chá granizado com limão. Curiosamente detesto chá com açúcar. Não há nada que altere mais o sabor do chá do que o açúcar. Aliás, chá é das poucas bebidas que bebo sem açúcar.
Agora quase não bebo chá de cidreira, camomila, menta, etc.
Mas a minha paixão pelo chá teve inicio com chá de cidreira que a minha avó paterna preparava antes de irmos dormir e essa era a única maneira que a minha avó encontrou de nos meter na cama à noite sem refilarmos.
A palavra de ordem era:«Chá, lavar os dentes, xixi, beijinhos e cama». E, ainda hoje também adoro tomar chá antes de dormir.