terça-feira, julho 15, 2008

«Take This Longing»



Canela

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida amiga!
A continuacão dos 10 mandamentos especiais. Eles existem mas não sei quem os escreveu. São conhecidos como a lei "anti-jante". Acho que existem varias versões.

2- Queremos que saibas que pelo menos 4-5 pessoas, as que te são mais próximas, dependem de ti.

3- Queremos que saibas que sabemos que existe algo de bom e valioso em ti.

4- Queremos que saibas que tens certas qualidades humanas que nós apreciamos.

Quando acabar de traduzir os restantes mando-tos. E também a "lei de jante" para que entendas melhor como a lei anti-jante é importante.

Anónimo disse...

Obrigada Linda!
Esta semana estava mesmo a precisar de algo "Bom" ou "Muito Bom". Acabo de ter um "Excelente".
Foi uma semana de fugir: com trabalho até dizer chega, com direito a directas (como sabes), com o importantíssimo trabalho com as minhas células contaminado, devido ao calor que não pára de subir e lá foi uma quantidade indeterminada de trabalho para o lixo e como se todo isto não bastasse apanhei um trojan clone no meu computador.
Ora vamos ver as coisas pelo lado positivo: como fiquei com menos trabalho, tratei do computador (dois dias a desinstalar manual e com programas disponíveis na net o parvo do trojan, que abria caminho para threats, worms, outros trojan, enfim sem comentários). aprendi que antivírus gratuitos não são solução e hoje até dormi das cinco às sete da tarde.
Não há fome que não dê fartura!

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Ah! Esqueci-me de te dizer que hoje antes de entrar em casa foi comer um gelado à praia que me soube infinitamente bem e até fiz o jantar (não que goste de cozinhar, mas como é só de vez enquanto até sabe bem!) tagliatelle fresco com atum. Ainda bem que existem dias assim com sol profundo e tempo de sobra!

Mais beijinhos