quarta-feira, julho 02, 2008

... sempre longe demais



Canela

4 comentários:

Anónimo disse...

Soube-me bem ouvir estes sons, às vezes até nos esquecemos que eles já existiram.
Por vezes o amanhã é o tempo certo!
Com cigarro ou sem ele...
Piro-futurismo

Anónimo disse...

A belíssima Praia da Luz arrasta consigo as excelentes recordações do passado, do presente e quem sabe do futuro.´
É neste lugar encantado em frente ao mar que encontro a paz, descanso o olhar e restabeleço os meus níveis energéticos.

beijinhos

Anónimo disse...

Não é só o amanhã que é sempre longe demais, também o dia 1 de Agosto...
...................

"10 mandamentos especias"
1- Queremos que saibas que contamos contigo.

Anónimo disse...

Amanhã parece que nunca mais passa, fónix! Estou saturada, farta, cheia, exausta, "compilada" até dizer chega, e amanhã ainda não chegou!!!

"10 mandamentos especiais", apesar das férias terem ido para o beleléu
1 - Estou à vossa espera
2 - Estou à vossa espera
3 - Estou à vossa espera
4 - Estou à vossa espera
5 - Estou à vossa espera
6 - Estou à vossa espera
7 - Estou à vossa espera
8 - Estou à vossa espera
9 - Estou à vossa espera
10 - Dia 1 de Agosto estarei à vossa espera.

Bijinhos