quinta-feira, dezembro 20, 2007

Tão organizada!

Não primo pela organização, mas ando surpreendida comigo, com a minha capacidade de organização, com a quantidade de coisas que consigo fazer em simultâneo, tudo com um cronómetro (quase) na mão. Tenho a minha vida cronometrada à milionésima de segundo, mas já ventilo como se fosse abrandar por alguns dias.
Ao contrário do ano passado, já fiz, praticamente, as compras todas. Já tenho o café aromatizado com chocolate, o café aromatizado com canela, o chá (mais um para juntar aos cerca de cem), os queijos todos comprados (ainda estou para ver quem vai conseguir comer tanto queijo. Eu, claro!), só me faltavam as lichias (Natal sem lichias não é Natal!), que comprei hoje.
Agora, só falta mesmo o Natal. Fico a aguardar.


Canela

Sem comentários: