terça-feira, dezembro 11, 2007

Controlo

A minha mãe diz que eu sou coca-bichinhos ou bicho-coquinhas! Diz que me prendo a detalhes, que me perco na minuciosa, que vejo e revejo as mesmas coisas vezes sem conta.
Em suma: louca ou perfeccionista!
Hoje, desejei que a minha mãe estivesse por perto, para ver o que é alguém, realmente, amarrado a detalhes!
A tarde foi passada a falar na necessidade de controlar o controlo, do controlo, do controlo e do controlo. Claro que, também falamos no controlo da estatística. E terminamos a falar no controlo, do controlo da lavagem. Eu não podia estar mais de acordo, gosto de pensar (na maioria dos casos, é só de pensamento que se trata!) que tenho tudo sob controlo. Agora, desnecessário será dizer que terminamos a rir sem nenhum controlo.



Canela

Sem comentários: