terça-feira, julho 31, 2007

See you soon!

Como sempre, no último minuto. Até ao último minuto…!
Mantenho a inércia no tempo que voa e aguardo pelo último minuto. Aprendi a esperar! Mas, ainda me deixo impressionar com o alcance do último minuto! Há algum tempo atrás, numa prova de resistência (corrida), no liceu, disse ao professor, por brincadeira, que venceria aquela prova. Ele incrédulo riu muito e acrescentou:
- Estás a esquecer-te dos rapazes?! Todos eles são mais resistentes do que tu!
Serão?! – pensei – não me ponhas á prova! Venci, precisamente, no último minuto, perante o olhar estupefacto do professor. A partir desse dia aprendi que não adianta correr, é preciso saber esperar pelo tempo das grandes decisões – o último minuto.
Parto com tempo a termo. Levo a minha inseparável e insuperável saudade de todos e de tudo. Uma louca ansiedade apoderou-se de mim e sinto medo que o tempo passe depressa. Passará. Mas não sem antes colocar todas as horas nos minutos e esculpir cada segundo. Voltará?! Talvez! Com brilho nos olhos e um sereno sorriso no rosto… on the last minute!
Até lá fiquem bem
See you soon

P.S. - Só podia terminar com o meu adorado N.º nas postagens de Julho!

Canela

Sem comentários: