quarta-feira, novembro 29, 2006

Muitos Parabéns Tufo's

Tufo’s muitos, muitos parabéns!! Sei que deves estar cheio de saudades minhas!!! Não, não sou convencida e também não é falta de modéstia, é uma mera constatação de factos!!! A tua produtividade ronda, nesta altura do campeonato e comparativamente à que tínhamos quando formávamos uma equipa, uns míseros 10%. Isto, já para não falar nos jogos de ténis que ganhávamos sempre ao dueto L e NC. Certo??!!
Só para te relembrar Tufo, com as bactérias tu fazes um esfregaço, esfreganço, eu deixo à tua consideração!!!
Tenho muitas saudades tuas!!! e olhando, assim para trás, à distância de um tempo, continuo a ser da mesma opinião – éramos uma equipa imbatível. Feliz Aniversário!!
Canela

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado :). Com o teu ego todo lá em cima nem merecias que te dissesse isto, mas eramos realmente muito bons (e eventualmente também posso sentir saudades tuas, mas depois penso no quanto tu me gozavas e o sentimento passa-me logo:))! Fica bem e continua a escrever.

P.S. - Sem querer ser cusco, mas essa msg de aniversário para o A... lol :)

Anónimo disse...

Não é uma questão de Ego!!!É mera constatação de factos!!! Eramos e seremos eternamente bons!!! Melhores ainda se um dia destes voltarmos a formar uma equipa!!
Eu, tenho muitas saudades tuas e não tenho vergonha de o dizer!!!
Eu, nunca te gozei, sempre adorei brincar e tu sabes!!!!Aliás, também sofres da mesma patologia, rir para nós é o melhor remédio!!!
Cusco, a msg não é para o A., mas sim para a A., que por acaso conheces bem!!!

Beijinhos