domingo, abril 12, 2009

Parallel Lines

If you found the words, would you really say them?
Or silent through the verse,
Will mumble punctuation?
Remembering the line, an empty metaphor
That you savor by yourself
Your never cure
If I forgot the lines, is it easy enough to fake it?
Or do you need a moment to rememorize
And model it like a curse half disguised?





Canela

4 comentários:

Anónimo disse...

olá, cheguei umas horas atrasadas, mas estou aqui. Tenho a certeza que, como é habitual ultimamente, o teu dia ainda não acabou. Saber, no entanto, que ainda há espaço para umas escapadelas é gratificante.Espero que aos poucos consigas recomeçar a ter uns tempos para ti propria.Bjs F.

magopatologico disse...

Lembrei-me de vocÊ hoje no mercado, quando fui fazer as compras da semana. Vi na prateleira um chá misto com o título de Arábia, com canela, maçã, hortelã e mel. Tive que comprá-lo para saborear.

Minha chávena está do lado do teclado nesse momento.

Beijos minha Tágide!

Canela disse...

Por incrível que pareça falta-me sempre tempo... tempo para descansar, tempo para trabalhar, tempo para partilhar, tempo para me dedicar às minhas paixões, etc. Até parece que nasci com um grave defeito (para além dos outros): falta de tempo!!! :)

Beijoquinhas

Canela disse...

Devemos ter uma ligação qualquer muito forte. Acredites ou não de Itália vieram mais dois chás, da Peter's TeaHouse. Agora delicia-te:
Um chama-se Mille e Una Notte e os indredientes são: Rosa canina, ibisco, mela, scorza di cedro, mandorle, cannella, vaniglia, aroma oriental e frutta.
O outro é Arancia Zenzero, e os ingredientes são: Rosa canina, mela ibisco, scorze e pezzetti d'arancia, zenzero ed aroma naturale d'arancia.
Que pena estares tão longe, senão havíamos de nos deliciar com o chá e com a companhia um-do-outro.
Que chegue até ti todo o aroma doce de Canela.

Beijos meu Apolo