terça-feira, março 10, 2009

A Oração

A oração que uma Amiga e colega me deixou em cima da secretária:

Querido DEUS,
A rapariga que está a ler isto é bonita e forte e eu adoro-a.
Ajuda-a a viver a vida ao máximo.
Por favor, fá-la superar todas as suas expectativas.
Ajuda-a a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar.
Protege-a o tempo todo e ergue-a quando ela mais precisar de Ti,
fazendo-a saber que ela caminha Contigo e estará sempre segura.
Adoro-te, amiga!

Há dias em que nos faltam todas as palavras, mas sobeja amor.


Canela

4 comentários:

Anónimo disse...

Bonjuor ma cheri!!!

Quantas saudades! Nem sabe...

Então, como viu, me mudei. Decisão dificil... Mas no fim, até que estou indo bem.

Faz quase duas semanas que estou aqui e já consegui um estágio que promete ser muito bom. Muita "sorte" né? ^^

Depois te escrevo um email contando tudo que estou sem internet em casa :/

E estou escrevendo no horario de expediente =x
Adoro correr riscos, não? :P

Mas é pra falar-te que estou bem ^^
(não corro riscos desnecessários, também...)

E amo-te ma cheri
Depois te falo mais, que já já meu chefe aparece e ele me deu um montão de coisas pra ler

Beijooos, minha doce Canela ;*

Anónimo disse...

Uma vez recebi uma cartinha de um amigo meu, o carlos. Ele me mandou uma carta falando sobre como nossa amizade aumenta. Colei-a no armário. Todo dia a olho.

Como é bom ter amigos que sabem nosso ponto fraco para armadurar!

Beijos do Daniel

Anónimo disse...

UaH! Finalmente.Vinha aqui deixar um presente e fui presenteado. Estou muito feliz pelo reencontro. Estou muito feliz porque sei o que isso significa. Bjs (amanhã ligo para uma conversa de surdos).F

Canela disse...

E se alguém tem dúvidas que os amigos são o mais doce que há, aqui fica expresso o quanto todos os meus amigos são glicoglicoglicodoces.

Doce-mais-doce é impossível.

Só espero que me perdoem o meu desaparecimento.

Digo-vos tão poucas vezes, e mesmo por muitas que dissesse seriam sempre muito poucas - ADORO-VOS

Beijinhos de Canela