terça-feira, agosto 19, 2008

Salagadoola mechicka boola bibbidi-bobbidi-boo




Canela

2 comentários:

Daniel Cavalcante disse...

Quanto tempo que não apareço aqui, né Canela? Tudo bom?

Ah, essa música é da infância! Acho que é do filme da Cinderela (Gata Borralheira por aí né?)! Aqui até teve uma versão abrasileirada dessa canção: Salacadula Mexecadula Bibbiti Bobbiti Du!

Beijos minha cara! Não se esqueça que sempre te acompanho pelo RSS do blog!

Anónimo disse...

Olá Daniel!!
Obrigada por me acompanhares pelo RSS do “Blog”.
Julgo que já disse num comentário anterior que, este “Blog” começou de forma meramente egoísta: MEU.
Á medida que o tempo foi passando, foi verificando, através da caixa dos comentários, que já não era só MEU.
Agora são todos os que comentam no “Jasmim e Canela” que me obrigam a vir aqui e a actualiza-lo com alguma frequência, mesmo quando não tenho tempo para mim.
Obrigada.
A música é do filme “Cinderela”, mas a versão do Bobby McFerrin que eu adoro.
Beijinhos Daniel e obrigada