sábado, maio 10, 2008

Barcos ao La(r)go





Canela

7 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente depois da tempestade a bonança.Nem imaginas como fico feliz quando faço "cliK" e aparece mais um "post".Finalmente os ventos mudaram. Vamos lá voltar a sonhar...Com a tua ajuda.Bjs.F

Anónimo disse...

Sonhar só é possível quando ao nosso lado temos quem nos carregue pelo coração.
Obrigada por me teres obrigado a acreditar que os “ventos mudariam”.
Obrigada por estares sempre presente, mesmo quando eu foi (sou) a pior das companhias.
Obrigada por chorares comigo.
Obrigada por carregares comigo a mais penosa das cruzes.
Obrigada
Bjs

Anónimo disse...

^^
Impossivel seres a pior companhia doce canela!

E faço minhas as palavras de F... Quanto mais posta, mais felizes ficamos todos nós, seus amigos ^^

beijooo
au revoir =**

Anónimo disse...

Gostei imenso das fotos!
Espero que apesar de pequeninos ... nos levem, a todos, para viagens grandes!
Piro

Anónimo disse...

Às vezes sou uma péssima companhia, porque me viro para dentro, quero estar sozinha.
Quem me conhece sabe que quando estou mal, me afasto de todos, por isso, quem me conhece faz o inverso, procura-me.
Obrigada Lindo.
Beijinhos

Anónimo disse...

Obrigada Linda
Eu também espero que nos conduzam a portos seguros, sem grandes ventos, nem tempestades. Não sei porquê lembrei-me de “Velhos Marinheiros” de Jorge Amado. Um dia destes tenho de falar deste livro.
Beijinhos

Anónimo disse...

Do brazil, por vezes, vêm-nos coisas inopinadas!
Piro