quinta-feira, janeiro 10, 2008

Resumo de um dia

Às nove horas da manhã já levo três horas de vantagem, e muito trabalho.
Mesmo antes das seis da manhã já transporto uma hora de sonhos e sensivelmente o mesmo tempo na unicidade de um mundo.
Entre as doze horas e a uma da tarde, às vezes almoço. Hoje almocei, e sobrou-me tempo para pôr toda a tagarelice em dia. Ganhei em boa disposição.
Até às cinco o trabalho passou depressa.
Das cinco às sete terminei o trabalho que teve inicio às seis da manhã.
Daqui para a frente o dia passou a correr. Passei pelo hipermercado mais próximo de casa para comprar Gorgonzola, estava esgotado, optei pelo Rambol com ervas aromáticas.
Em menos de vinte minutos preparei as “Farfalle” de Salmão e Sepia officinalis com molho de Rambol e “sauer cream”, estava absolutamente divino. Este comentário tem validade estatística (com base no número de vezes que o meus pais repetiram).
Por isso, quando tu me pedes que te conte em segredo de onde vem toda a minha energia. A resposta não podia ser mais fácil: o meu dia resume-se em muito e nunca termina aqui.


Canela

Sem comentários: