quarta-feira, maio 20, 2009

Relativa precisão

Porque é que à quarta-feira eu não consigo deixar de pensar que é sexta-feira?
Porque é que em dois dias da semana, eu vivo o equivalente a 5 (de trabalho intenso)?
Porque é que mesmo sabendo que posso acordar mais tarde amanhã, já tenho tudo planeado para acordar mais cedo?
Porque é que o enquadramento dos meus dias na teoria da relatividade do tempo sempre foi perfeito?

A resposta a todas estas questões é simples, muito simples:
- os meus dias deveriam ter 48 horas relativas.
- se seguisse os conselhos da minha mãe, deveria saber que sozinha não consigo mudar o mundo.

Infelizmente os meus dias são de 24 horas precisas e penso, sempre, que consigo mover céu-e-terra.



Canela

2 comentários:

celeste disse...

É claro que tu consegues mover o céu e a terra; esses são entidades coerentes. O que é difícil (praticamente impossível) é mudar o egoismo e estupidez de pessoas incoerentes.

Canela disse...

ou com graves deficiências afectivas??!!